Team HB: Conexão África do Sul #2

comentários

Julho é o mês da África do Sul para a equipe de surfistas do HB Team. Se no final de junho Samuel Pupo e Lucas Vicente já experimentavam as primeiras experiências nas direitas de Jeffreys Bay, nesta primeira semana de julho temos boas novidades do outro lado do Atlântico. Miguel Pupo também já está na área, Samuel já comemorou um bom resultado e Lucas Vicente está ainda mais afiado nas ondas africanas.

Samuel Pupo mostrou o motivo pelo qual resolveu chegar com antecedência na África do Sul. Visando a preparação para o Ballito Pro, evento QS 10.000 da World Surf League, Samuel decidiu participar do Billabong Junior Series de Ballito. Com um ritmo forte e registrando as maiores pontuações de cada fase, Samuca se sagrou campeão do evento. Agora, compete no evento principal do circuito do QS, onde está classificado para o round 3 para uma bateria ao lado de Parker Coffin, Wade Carmichael e Yadin Nicol.

A post shared by Samuel Pupo (@samuel_pupo) on

Miguel Pupo também compete no Ballito Pro. Visando a preparação para o evento principal do World Tour, o Corona Open J-Bay (com janela aberta entre os dias 12 e 23 de julho), Miguel está classificado para o round 3, após cravar um dos maiores somatórios do segundo round do evento. Na bateria 5, irá enfrentar Vicente Romero, Adam Melling e o africano Jordy Smith, sempre favorito aos eventos da África do Sul.

Round1✅🏄🏾🌊 #ballitopro2017 (foto: @wsl )

A post shared by Miguel Pupo (@miguelpuposurf) on

Após um vice-campeonato em Durban, Lucas Vicente estendeu o tempo na África do Sul para afiar a performance. Como podemos ver nas fotos da sua passagem por J-Bay, deu certo. Parceiro da HB, Italo Conceição também aproveitou o mês de junho para surfar as longas direitas sul-africanas.

A post shared by Italo Conceição (@italomlc) on